domingo, 6 de junho de 2010

Mangueira Luminosa LED





Aplicação
– Ideal para decoração de casas, edifícios, jardins etc.



Diferencial
– Qualidade e garantia Empalux;
- Flexível e de fácil instalação;
- Tecnologia LED
- Menor consumo de energia elétrica e maior durabilidade, possui 3 fios de conexão que permite movimento e ritmo de luz e cor.

As mangueiras tradicionais aquecem, as lâmpadas podem queimar e prejudicar o funcionamento da mangueira de luz. Para solucionar esta questão é que surgiu a mangueira iluminada com leds. A grande vantagem da mangueira de leds é o baixo consumo de energia e o fato da tecnologia de leds fazer uso de luz fria. Com isto a mangueira não fica aquecida e o risco de problemas é menor.

O que precisamos avaliar bem na hora de fazer a decoração externa de natal com iluminação é saber quanto pretendemos gastar já que a mangueira de led é bem mais cara que a mangueira de luz tradicional. A questão é que a mangueira de leds tende a ser mais durável. A mangueira de leds pode custar 3 vezes mais caro mas existe uma grande economia de energia e uma maior durabilidade e segurança no uso.

Para que você tenha uma ideia para cada 10 metros de mangueira de leds existem 300 leds que consomem apenas 16 watts. Este tipo de mangueira pode ser vendido com um dispositivo que controla o pisca-pisca permitindo até 8 ou mais programações de pisca. A voltagem da fonte é de 110 ou 220v.

Um comentário:

  1. Boa tarde!!! Estou instalando uma mangueira de led em umas letras de 1 metro por 90, corto sempre nas marcas indicadas, mas a primeira e ultima séries não ascendem. Vc pode me dar alguma dica sobre o que esta acontecendo? Obrigado!!! Felipe Guedes

    ResponderExcluir